PROFIAP/UFG debate alternativas para Gestão Pública em momento de crise

Ana Carla Abrão, ex-Sefaz/GO, Maria Sylvia Zanella di Pietro, professora da USP, técnicos do TSE, PGE/GO, Sefaz/GO, Semira/GO, Esmeg/GO e professores da UFG e PUC/GO participam do evento, voltado para servidores e gestores públicos, profissionais de mercado, estudantes e demais interessados no tema.

O Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública da Universidade Federal de Goiás (PROFIAP/UFG) promove nos próximos dias 8 e 9 de novembro o 3º Seminário Administração Pública em Pauta, com o tema “GESTÃO EM TEMPOS DE CRISE”. O seminário, que terá palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos, será realizado no Auditório da Faculdade de Odontologia da UFG, na Praça Universitária, nos períodos matutino e vespertino.

O público-alvo é composto por servidores e gestores públicos das três esferas governamentais, empresários, empreendedores, profissionais liberais e de organizações privadas e não governamentais, estudantes de Administração, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e áreas afins das diversas instituições de ensino do Estado de Goiás, e interessados na temática.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 6 de novembro pelo site www.admempauta.com, onde também há mais detalhes sobre a programação do evento. As vagas são limitadas.

Anualmente o seminário promove, por meio de palestras, minicursos e mesas-redondas, o debate sobre temas atuais e relevantes relacionados à Administração Pública no Brasil. A proposta é incentivar a troca de experiências entre profissionais de mercado, servidores e gestores públicos, alunos e professores das áreas abrangidas pelo seminário, impulsionando o conhecimento científico multidisciplinar e possibilitando o crescimento pessoal e profissional dos participantes. A realização é da turma 2017 do programa de mestrado profissional Profiap/UFG, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG).

Translate »